Saint Seiya World


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juiz
Level 1
Level 1
avatar

Número de Mensagens : 85
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qui 6 Ago 2009 - 10:50



---x---


*A noite chegava no Santuário de Athena. A primeira casa era tomada por um cosmo estranho. Algo muito esquisito pairava no ar. Estávamos em tempos de guerra contra Hades. Seria então algum espectro ou coisa do tipo? Mas então por que não adentrou logo? Por que não atacou logo? A figura encapuzada adentrava sem medo o local. Fora bloqueada pelo guardião da casa Hezequiel, que logo se pôs a questionar.*

- Quem és? Não sabes que não deve invadir o santuário desta forma?

*O encapuzado não respondeu. Apenas levantou o braço e empunhou uma...harpa??? O Cavaleiro de Áries deu dois saltos para trás e se colocou em posição de ataque, enquanto o inimigo retirou o manto e mostrou quem de fato era: Pavel de Esfinge!*



---x---


Sistema: Post de Pavel/Post de Hezequiel/Post de Pavel - Juiz - Post de Hezequiel/Post de Pavel/Post de Hezequiel - Juíz - Post de Pavel/Post de Hezequiel/Post de Pavel e assim sucessivamente.

Lembrando que quem faz o terceiro post NÃO pode atacar, se limitando apenas à defesa ou interpretação. Exemplo:

1º post = Pavel ataca
2º post = Hezequiel defende e contra-ataca
3º post = Pavel defende

e logo em seguida o Juiz arbitra para que possam continuar. O que vocês postam não significa exatamente o que aconteceu, e sim o que você pretendia que acontecesse, quem dirá se de fato foi bem sucedido ou não é o Juiz. Dúvidas por PM.

SOMENTE OS USERS: PAVEL DE ESFINGE / HEZEQUIEL DE ÁRIES e JUIZ podem postar nesse tópico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sex 7 Ago 2009 - 13:04

Pavel dirige-se para a casa de Áries... Estava coberto por um manto, na tentativa de não levantar suspeitas. Queria passar despercebido pelos guardas do Santuário. Conseguiu isso muito facilmente.

Por Hades, esses soldados rasos do Santuário são inúteis. – pensou o espectro

Ao chegar a frente de casa de Áries, ele vê Hezequiel, o nobre cavaleiro guardião daquela casa. Ao perceber o cosmo do espectro, o dourado, ainda com uma expressão calma, pergunta:

- Quem és? Não sabes que não deve invadir o santuário desta forma?

Pavel limita-se a tirar o manto como resposta. Com a harpa empunhada, ele eleva seu cosmo. Com isso, o cavaleiro de Áries coloca-se em posição de batalha.

- Vim para nosso duelo, Hezequiel de Áries. – fala ele com a calma que caracterizava seu espírito.

O espectro coloca-se em posição de batalha.


Estou em território inimigo, devo tomar muito cuidado. Lutarei com todo o meu poder, pois qualquer descuido aqui pode ser fatal. Apenas força na será suficiente, mas inteligência também. - era o pensamento que passava em sua mente.

Enquanto pensava o espectro elevava seu cosmo e traçava uma estratégia na sua mente. Entretanto ele não conhecia muito sobre o cavaleiro que estava a sua frente agora. Precisaria estudá-lo ainda um pouco para conhecer suas fraquezas. Entretanto sabia que não poderia descuidar-se da luta.
De início ele começa a tocar sua harpa. A melodia, muito bonita agora, que saia da harpa entoava pelo local. Mas ali havia algo mais que apenas música. O poder do espectro aumentava a medida que tocava. Ele emanava um cosmo muito forte. Entretanto o cavaleiro de ouro parecia não temer o espectro.
Enquanto tocava o espectro também analisava o local da luta. Era um território totalmente conhecido a Hezequiel, o que dava uma leve vantagem ao cavaleiro de ouro. Analisou rapidamente a geografia do local e guardou na mente os acidentes que haviam ali.
Tudo isso passou em poucos segundos, algo inimaginável para pessoas normais, mas perfeitamente aceitável quando se falavam de cavaleiros daquele nível.


Bem, vamos à ação! - pensou

Elevou seu cosmo ao máximo e começou a dedilhar mais rapidamente a sua harpa. A melodia, antes bela, agora tomara um tom mais aterrorizante. Cavaleiros de nível baixo morreriam só de ouvir aquilo. Era como se o próprio Meikai chamasse suas almas.
Enquanto tocava, Pavel atravessou seu cosmo para duas das cordas da harpa. As cordas soltaram-se das tarrachas e atravessaram o chão quase que imperceptivelmente. Somente um músico muito experiente poderia sentir a falta de 2 cordas em meio às 47 que haviam na harpa. Pavel continuava a tocar da mesma forma, afinal, para um músico com ele, aquilo não era nenhum empecilho. Pavel tentava pegar o inimigo desprevenido e prender suas pernas com aquelas cordas, para imobilizá-lo e tentar derrotá-lo.


Ao mesmo tempo que falava isso, ele anuncia:

-Prepare-se cavaleiro. Sentirás o poder da minha música.

Symphony of Destruction!!!

O cosmo do cavaleiro emana pelo ar como se fosse um turbilhão na direção de Hezequiel. Ao mesmo tempo, a música demoníaca chega aos ouvidos do dourados enfraquecendo sua percepção. Entretanto, Pavel não atacou com força total, pois aquele golpe serviria apenas de distração para que as cordas que atravessavam o chão nesse momento conseguissem prender o cavaleiro de Áries.

Golpes Usados:

Symphony of Destruction (Sinfonia da Destruição) : O espectro começa a tocar sua harpa e emana seu cosmo através do som atacando o adversário tanto física com psicologicamente. Confuso pela melodia o adversário não se dá conta de que o cosmo transformado em ondas sonoras atravessa o ar o acerta em cheio como um golpe físico.

Master of Puppets (Mestre dos Fantoches) : As cordas da harpa são percorridas pelo cosmo de esfinge e prendem o adversário fazendo-o se submeter a vontade do espectro. Num ultimo caso o espectro pode fazer as cordas ficarem afiadas como uma navalha e despedaçar o corpo do adversário ou fazê-las apertarem-no esmagando-o e matando-o por sufocamento.
(Nesse caso eu usei apenas uma variação do golpe, pois eu utilizei-me de apenas 2 cordas da harpa)



Última edição por Pavel de Esfínge em Sab 8 Ago 2009 - 20:59, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sex 7 Ago 2009 - 18:50

“Alguém... um cosmo vil.” – Um pensamento o percorreu. Deslocou-se até a frente de sua morada, para então se deparar com um vulto.

“Quem es? Não sabes que não deve invadir o santuário desta forma?” – Falou com seriedade.

O Ser retira seu manto, revelando um Surplice, e logo se prepara para a batalha. O seu cosmo logo começa a ser elevado e Hezequiel podia sentir claramente isso. O cosmo. Era fácil para ele senti-lo, não por ter treinado incessantes anos para isso, mas pela diferença do cosmo do nefasto de um Espectro em meio a bondade e a paz do Santuário de Athena.

“Hum? Eles esta tocando sua Harpa....” – Ele pensou, e logo sentiu a manifestação do poder do ser. Em contra partida fez o mesmo. Seu cosmo que estava calmo se insufla.. proporcionando ao Espectro um sensação de calor diferente a provavelmente tudo o que ele jamais sentira. Ele se concentrava.. se concentrava no cosmo de seu adversário, pois através dele Hezequiel teria um precedente para se precaver de qualquer ação envolvendo o cosmo.

Ele se mantinha parado observando seu oponente. Notou que o homem depositou seu cosmo em seu instrumento, mas não era capaz de compreender a natureza do que viria a seguir. No entanto ficou atento. Pronto para o seguiria.


“Venha Espectro sem nome!” – Seu silêncio mantido até agora é quebrando quando ele grita ancioso.

Em um momento um som invade seu ouvido, ele pode sentir. Ela não é uma simples melodia. Hezequiel não pode ver, mas sente, ele percebe o cosmo concentrado vindo em sua direção, a melodia abria o caminho para o uma poderosa rajada concentrada de cosmo energia, que vinha em sua direção.

Um pisão forte no chão, e Hezequiel tenta saltar usando sua grande velocidade, para sair do campo de ação do golpe, durante o salto, com os braços semi-flexionados para o lado,ele faz um sutil movimento circular com o indicador direto e esquerdo, criando duas figuras. Dois pequenos círculos.

“Escrita Macabra!!” – Ele exclama o nome de sua técnica, enquanto ainda no ar, lança os círculos na direção do Espectro. Era notável a velocidade com a qual as figuras se deslocavam até seu alvo. Uma tinha como alvo pré-definido o chão a Frente do opoente de Hezequiel, a segunda estava destinada a atingir o chão atrás deste.


Última edição por Hezequiel de Áries em Sex 7 Ago 2009 - 18:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sex 7 Ago 2009 - 18:50

Golpe usado:

Escrita Macabra:
Hezequiel tem há habilidade especial de dar vida a tudo que desenha ou escreve, tanto em algum local como no próprio ar. Ou seja, o simples ato de deslizar o dedo pelo ar, desenhando algo com ou sem uma forma definida, já é o suficiente para que a forma ou desenho ganhe vida. As figuras ficam sobre seu controle, obedecendo todos os seus comandos - Simplesmente costumam vagar pelo campo de batalha de acordo com a estratégia usada, não possuem vontade própria e nem seria capazes de segurar, morder ou qualquer coisa além do seu real objetivo. Como Hezequiel as da vida, ele também pode retirá-la, e o ato de retirar a vida de uma de suas criações causa uma explosão, que embora seja pequena é bem concentrada, causando desta forma um dano que varia da proximidade de que o alvo esteja: Caso o alvo seja tocado pela figura, ao explodir ela causaria um dano médio/ grande, e diminuiria aos poucos, de acordo com a distancia da explosão e o oponente. A velocidade de cada figura varia de acordo com a vontade de Hezequiel, no entanto pode atingir a mesma velocidade possuída por seu criador - No caso a velocidade do próprio Hezequiel. Como medida de segurança Hezequiel já tem tatuado em seu corpo algumas tatuagens feitas para uma possível emergência.

Hezequiel usando está técnica em conjunto com uma segunda técnica chamada 'Dádiva do Sangue'. é capaz de utilizar o sangue de seus adversários como 'condutor' para seus desenhos, tornando-os mais poderosos, aumentando o poder destrutivo da explosão (variando da quantidade de sangue), partindo do princípio de que o sangue carrega grande quantidade de cosmo. Ele também é capaz de usar o seu próprio sangue para essa finalidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador Geral
Level 5
Level 5
avatar

Número de Mensagens : 871
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sab 8 Ago 2009 - 0:36

[correção: outros usuários além de Hezequiel, Pavel e o juiz podem postar neste tópico, na qualidade de torcida, como dito nas regras do Coliseu. Os posts devem ser de interpretação, ainda que OFF -- evitem floodar e postar demais para não atrapalhar os combatentes e o juiz!]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandora
Level 4
Level 4
avatar

Número de Mensagens : 556
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/11/2008

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sab 8 Ago 2009 - 1:26

*Trim!*


*Uma sensação de tristeza invade a arquibancada. Kathleen, a dama do Submundo, atravessa as fileiras de pedra em direção a um espaço vazio e longe da arena.
Era a primeira vez que um espectro de Hades iria lutar e a donzela desejava acompanhar esse embate. Kathleen se senta em silencio acompanhada de 2 imps¹ e observa a luta. *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sab 8 Ago 2009 - 21:01

Quando Hezequiel saltou Pavel fez apenas um movimento de dedos para que as cordas que atravessaram o chão enrolassem nas pernas de Hezequiel. No ar, o cavaleiro de Áries gritou:

Escrita Macabra!

Que porra é essa? – pensou o espectro quando viu os dois círculos formados pelos indicadores de Hezequiel vindo rapidamente em sua direção. Nunca havia visto aquilo na vida. Aquele golpe era realmente... incomum.

Saltou para o lado para sair do campo de alcance dos círculos, mais ou menos uns 4 metros de distância do local onde os círculos atingiram. Elas atingiram o chão em uma posição estranha. Uma a frente e outra atrás do local onde o cavaleiro estava. Era como se elas não tivessem sido destinadas a atingir o cavaleiro e sim a atingir apenas o chão.

Pavel ainda estava intrigado com o ataque inimigo, mas acreditava que sua estratégia de prendê-lo havia funcionado. Se isso acontecesse, ele poderia ter uma boa vantagem nessa luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juiz
Level 1
Level 1
avatar

Número de Mensagens : 85
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Seg 10 Ago 2009 - 10:18

*Hezequiel ficou aguardando o movimento inicial do espectro, que se pos a tocar sua harpa. Um golpe sutil e bem cruel, ao mesmo tempo que, tentando ser despercebido, faz com que dois fios movimentados com cosmo entrassem ao chão e paritssem para cima do ariano. O dourado, muito atento, percebe que há algo de errado na música tocada pelo espectro e salta. No momento do salto, os dois fios saem do chão, e tentam agarrar as pernas que, até pouco tempo atrás estavam ali, mas sem sucesso.*

*O Ariano, ainda no ar, realiza movimentos com as mãos e ataca a frente e as costas do local onde o espectro estava, mas esse saltou para o lado. Esse movimento o previniu do possível ataque, porém o fez desconcentrar da música, interrompendo, até aquele momento, seu ataque.*

*Mas como o som não pode ser barrado, aquela melodia fincou-se na mente do Ariano, embora não tivesse sido atingido fisicamente pelo cosmo adversário, a música por si só já proporcionava algum perigo mental aos menos preparados.*



SITUAÇÕES:

Hezequiel de Áries: Ainda no ar (agora descendo) com a mente um pouco embaralhada (permanecerá assim somente até tocar o chão, um tempo curto). Sem danos físicos e nada cansado.

Pavel de Esfinge: Um pouco assustado pelo poder do dourado e desconcentrado da música, ainda não notou que o ariano estava meio confuso. Sem danos físicos e nada cansado.

Campo: Sem música ou coisa do tipo, nada quebrado ou impedindo a vista de ambos os guerreiros.





Hezequiel começa e segue-se o esquema do primeiro post do Juíz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Seg 10 Ago 2009 - 18:50

“A harpa...ele usou a harpa para me atacar com a descarga de energia” – Sua mente exclamou enquanto ainda no ar. Ele a sentia estranha, meio embaralha, idéias passavam por sua mente. Bateu-lhe uma vontade tocante de ver Agatha, por um segundo seus pensamentos combativos cessaram e ela surgiu em sua mente. Logo voltou ao estado anterior.

“Será que conseguira lutar sem sua Harpa, espectro sem nome? Espero que sim!” – Ele falou em tom de escárnio. Não subia a mais, o impulso dado acabara. “Quero que saiba o meu nome. Sou Hezequiel, Cavaleiro de Ouro de Áries” – E então começou a descer bem rápido.

Podia até parecer prepotente mais de certo estava atento. Era mais um blefe do que uma atitude comum.

Estava descendo até se auto-impulsionar com uma pequena explosão de cosmo atrás de si. Partira em direção a seu oponente, tocou o chão ainda distante, e começou a correr em um zig-zag irregular, impedindo que adivinhassem sua futura posição. Seus olhos fitavam os do Espectro a todo o momento, e ele se concentrava na cosmo energia de seu oponente.

Utilizando-me de minha velocidade, salto para a posição na qual o espectro estava antes de se locomover (exatamente aonde ele estava parado), crio uma explosão de cosmo energia na direção de meu oponente com a intenção de desequilibrá-lo, fazendo assim com que ele não possa tocar sua harpa e me afetar novamente.

Com sua mão esquerda ele aponta para o inimigo, enquanto que com a mão direita rabisca no ar uma espiral e lança em alta velocidade contra o mesmo. Queria atingi-lo enquanto estava confuso com o impacto da onda de cosmo energia.

"Escrita Macabra" - Ele falou, avisou que o golpe estava indo. Ele estava testando seu oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
avatar

Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
210/210  (210/210)
Cosmo:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Seg 10 Ago 2009 - 22:10

[e... pelo que entendi todas as lutas não são no Coliseu? Não na porta de Áries... o_O]

"Brrr. Tá frio..." Aulis se senta na arquibancada, esfregando os braços. "Quem é o espectro?"

"Esfinge, se não me falha a memória. É ele que tem aquela harpa. Confesso que achei a técnica interessante." risos.

"A do senhor Hezequiel é bem mais legal! E temos que torcer para ele, né?"

"Ah, sim. Mas você tem alguma dúvida de que ele ganha? Heh!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qua 12 Ago 2009 - 18:14

Pavel havia perdido o controle da música, pois, ao saltar, ele havia parado de tocar sua harpa. Parou a uns quatro metros de distância do local de onde o ataque de Hezequiel havia atingido. O oponente intrigava-o, pois nunca vira algum ataque daquele tipo.

“Esses escritos devem carregar parte do cosmo dele com eles, acho que seria mais prudente afastar-me deles”

Com isso o espectro deu um salto para trás afastando-se do local onde estavam os desenhos. O Ariano ainda estava no ar durante esse intervalo de tempo.

"- Será que conseguira lutar sem sua Harpa, espectro sem nome? Espero que sim!”

Falando aquilo parecia que o dourado estava subestimando-o, mas Pavel percebeu que poderia ser um blefe do cavaleiro, pois aprendera que não devia subestimar nenhum adversário e tinha a certeza de que um dourado não cometeria tal erro.

“Ele acha que não posso me virar sem a harpa... Vou mostrar a ele o contrário!”

Com esse pensamento em mente, o espectro começa a concentrar o seu cosmo no braço direito. Um ar gélido começa a tomar conta do ambiente. O mais impressionante, é que gritos de mortos ecoam no local, formando uma melodia nada agradável ao ouvido humano. Melodia essa que era capaz de enlouquecer qualquer pessoa comum.

Nesse meio tempo, Hezequiel começou a correr na direção em que o espectro se encontrava antes, bem no meio dos dois círculos. Enquanto corria, ele fazia um movimento de zig-zag, tentando impedir que o espectro calculasse sua posição.
No momento em que para, o dourado lança uma onda de energia em direção ao espectro com a mão esquerda, ao mesmo tempo que, com a mão direita ele rabisca novamente sua técnica e lança em direção ao espectro.

Os dois ataque vinham em direção a Pavel, que não vendo outra saída, salta novamente para o lado, na tentativa de fugir do ataque do dourado. Calculando a posição de que vinham os ataques, ele salta para a sua direita, fugindo da onda de cosmo energia e do ataque de Hezequiel.
Ao cair no chão ele, que havia concentrado o seu cosmo no braço direito, brada em direção a Hezequiel:

- Lembre do meu nome, Hezequiel de Áries... Eu sou Pavel, a Esfínge... serei responsável por sua morte!

Tornado of Souls!!


O ar torna-se mais frio, chegando a mesma temperatura da gélida Segunda Prisão... Aquele ar gelado começa a congelar tudo ao seu redor... Uma espécie de tornado criado com aquele ar gelado emana da mão direita do espectro e vai na direção de Hezequiel a uma velocidade incrível, ao mesmo tempo que congela tudo ao seu redor.
Dentro daquele turbilhão podem-se ver as almas dos condenados a Segunda Prisão... Seus gritos são aterrorizantes ao ouvido humano... Com certeza aquele som causaria algum efeito ao dourado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qua 12 Ago 2009 - 18:16

Golpes utilizados:
Tornado of Souls (Tornado das Almas): O espectro ataca o adversário com um tornado gélido, formado por ar a baixas temperaturas e pedaços de gelo, que causam dano ao adversário tanto pelo impacto do ar quanto pelo gelo que lhe causa cortes profundos. A temperatura do golpe é menor quanto mais cosmo o espectro usa e pode beirar o zero absoluto quando o espectro eleva seu cosmo ao máximo. Além disso o adversário vê as almas dos mortos da segunda prisão dentro do tornado e sente o seu sofrimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Seg 17 Ago 2009 - 2:09

(Sei que isso vai matar nego do coração achando que eu ia postar, e báh eu só escrevi esse aviso xD Mas... eu posto amanhã aqui! Prepa-se Pavel Muahahahahahahahahahahah)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Ter 18 Ago 2009 - 2:51

Hezequiel logo percebe o aumento de cosmo, e sua concentração em um de seus braços. Então.. gritos começam a ecoar no local, ele sente a brusca queda de temperatura. Então tem certeza seu inimigo estava preparando um novo ataque.

“Isso ele saltou!” – Hezequiel pensou.

E é então que ele vê, um tornado surge a sua frente. Obviamente não era algo comum, gritos horríveis surgem junto com o tornado gélido. O que afeta um pouco Hezequiel, não o impedindo de se mover, mas aquilo o fez lembrar o sofrimento que passará, o deixando uma pouco desmotivado.

Rapidamente, Hezequiel salta para o lado oposto ao que o tornado vinha, e começa a corre, ao mesmo tempo em que do chão faz as duas figuras que estavam paradas irem na direção do espectro que agora pouco se apresentara. Seu nome era Pavel. Fazendo o mesmo com a figura que ele acabara de criar. Agora as três iam na direção de Pavel, no entanto uma das figuras vindo de uma direção diferente das outras duas, o que confundiria o espectro que estava desprotegido lançando seu ataque contra ele. E logo que o encontrassem, elas deveriam atingir o ideal para que foram criadas. Morrer.

“Droga será que vai dar certo?” – ele pensou, parecia um pouco abatido pelos gritos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juiz
Level 1
Level 1
avatar

Número de Mensagens : 85
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qui 20 Ago 2009 - 6:37

*Hezequiel parte para cima de Pavel com velocidade e sem sincronismo em seu movimento, para no local onde estava o espectro e cria uma rajada cósmica contra o espectro que, até o momento, apenas concentrava seu cosmo. Pavel se esquiva para o lado um pouco desiquilibrado pela "explosão" de ar que é causada com a passagem do cosmo de Hezequiel, mas nada que afete muito o espectro, apenas retardando um pouco seu próximo ataque.

*Enquanto o Ariano lançava uma de suas escritas em forma de espiral contra o espectro, Pavel cria um tornado gélido, que se fortalece devido ao frio intenso no local causado pela concentração cósmica de Pavel.*

*Hezequiel não perde tempo e "recupera" as espirais no chão e arremessa novamente, fazendo irem em direções diferentes da primeira. Logo em seguida o Arianosalta para trás e começa a correr, porém o local estava a beira do congelamento e tornado chegava rápido, fazendo com que as articulações do dourado ardessem. O dourado estava em apuros, se fosse engolido pelo tornado com certeza seria ferido gravemente!*

*Enquanto isso, Pavel sente algo batendo em sua canela esquerda, era a primeira espiral de Hezequiel, que apenas ficou lá, manchando a suplice roxa do espectro. Devido a isso e ao tornado a sua frente, sua atenção fora reduzida e não percebera as outras duas espirais vindo, e vinham rápido. Não havia como prever de onde vinham ou para onde iriam, só sabia que elas estavam congeladas por terem atravessado o tornado e se tornaram estacas de gelo!.*

*Ambos os cavaleiros em apuros, veremos o que eles nos oferecerão a partir de agora!*



SITUAÇÕES:

Hezequiel de Áries: Um pouco agonizado e com dores nas articulações. (Sem danos físicos e cosmo em nível normal ainda.)

Pavel de Esfinge: Com uma mancha em sua canela esquerda e um pouco ofegante devido aos ataques utilizados. (Sem danos físicos e cosmo em nível baixo)

Campo: Em estado "Pré-congelado", temperatura fria e um tornado gelado. Devido ao frio, uma neblina não muito forte está se formando, dificultando a visão dos cavaleiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Seg 24 Ago 2009 - 2:11

“Esse ar gélido.. está me atrapalhando..” – Ele pensou. Enquanto saltava. Percebeu que duas de suas figuras foram pegas pelo tornado e foram congeladas. E claro, a primeira atingiu o Alvo. Era o que eu precisava saber.

“Com sorte.. isso me proporcionara o que preciso para escapar do tornado” – Exclamou sua mente.

Ao tocar o chão, ele começar a correr, ele por um breve momento fitou seu inimigo. E com um estalar de dedos ordenou a figura que morresse, desta forma criando uma potente explosão com potencial para ferir a perna de seu adversário, fazendo-o no mínimo perder a concentração em seu ataque. Era tudo o que Hezequiel queria.

O momento precioso em que seu ataque surtiria efeito, ele não quis ver, queimando seu cosmo para impedir que o ar gelado o afetasse mais, isolando seu corpo do frio a sua volta, ele corre com toda a velocidade que seu corpo pode produzir, fazendo uma curva bem fechada, assim esperando que alem de sua velocidade superar a do tornado a curva em um pequeno ângulo terminasse de tirar o tornado de seu encalço.

Talvez com um pouco de sorte a explosão faça com que o Espectro atordoado receba diretamente o golpe das figuras congeladas, o que daria grande vantagem a Hezequiel.

“Um pouco de sorte.. é tudo que preciso. Um pouco de Sorte. Athena.. ouça o que lhe peço, por meu amor a ti, conceda-me a sorte que necessito para vencer esse espectro” – Falou baixinho, como um sussurro, falava consigo mesmo, mas pedia aos céus como seus antepassados faziam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qua 26 Ago 2009 - 22:03

OFF:. O primeiro movimento dessa vez naum deveria ser meu??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juiz
Level 1
Level 1
avatar

Número de Mensagens : 85
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Qua 9 Set 2009 - 6:56

Peço perdão pela demora......estive com alguns problemas.

E sim, é a vez de Pavel. Por favor pavel, crie seu post e desconsidere o post de Hezequiel. Hezequiel, se possível, apague seu post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
avatar

Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   Sex 11 Set 2009 - 18:29

Eu não vou poder postar até o dia 18/09 que eh qdo acabam minhas provas... vou ter uma semana mto complicada... mta coisa pra estudar e trabalhos por fazer... peço desculpas ao Hezequiel e ao juiz do tópico.
Visto q não vou poder postar e não acho justo fazer os outros esperarem tanto tempo e anunciou a minha desistência... novamente peço desculpas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Arbitrada] Hezequiel de Áries x Pavel de Esfinge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» .:Discussão Séries:.
» MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles
» MvP Heroica | Pavel Okres

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: O Coliseu-
Ir para: