Saint Seiya World


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História e cenário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
avatar

Número de Mensagens : 871
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: História e cenário   Ter 25 Ago 2009 - 17:16

.:Sobre Céu Carmesim, a Queda dos Deuses e a Era das Trevas:.




Estamos em 2045, a chamada Era das Trevas.

As ordens sagradas caíram, os deuses morreram, e o caos tomou a Terra; conflitos civis e militares assolam o mundo, pobreza e violência governam em vez de justiça e paz, e as pessoas não têm mais fé. Sem fé, não há esperança; sem esperança, não há futuro.



Há cerca de duas décadas, Loki quebrou seus grilhões e liderou os deuses do Norte num assalto fulminante a Atena, Hades e Poseidon; os gregos eram fortes então, e seus deuses amplamente cultuados, dando-lhes força e poder. Era esse poder que Odin desejava, e para isso armou sua rede de mentiras, infiltrando-se entre os deuses do Sul; para que, quando Loki chegasse, a destruição dos olimpianos fosse rápida e inevitável. Ele conseguiu a confiança de Atena, colocando a si e a seus guerreiros como aliados, e por vários anos cultivou a paz e a amizade. O plano era perfeito.

Mas, na hora da execução, algo deu terrivelmente errado.

Não se sabe quem traiu quem, nem o que houve entre os deuses; mas fato é que os Aesir e guerreiros-deuses levantaram suas armas contra os próprios irmãos, lado a lado com santos, marinas e espectros. Hades e Poseidon, inimigos de Atena de tantas guerras, não tiveram opção a não ser juntar forças em nome de sua vaga ligação; Apolo e Ártemis, outrora mais preocupados em purificar a Terra, também foram obrigados a lutar para garantir a própria sobrevivência. Assim foi a grande batalha de Céu Carmesim, o crepúsculo de doze horas, a guerra de um dia.

Santuários, templos e terrenos sagrados foram arrasados até as fundações. Fiéis e cavaleiros morreram. Os avatares divinos foram destruídos. Dos dois lados, as perdas foram tão severas que Norte e Sul foram obrigados a uma trégua forçada: era preciso recuar, descansar, recrutar novas forças. E a humanidade foi deixada só.

Sem ter para onde se voltar, para quem pedir forças e esperanças, os homens caíram na escuridão e no ódio pelo divino, atribuindo a ele todas as desgraças e não mais bênçãos. Assim, o mundo apodreceu rapidamente após a Queda dos Deuses, se corroendo e decaindo a um estado miserável; profetas do apocalipse proclamam o fim do mundo, e a loucura toma as massas.

É nesse cenário que, aos poucos, os Deuses voltam à vida e seus cavaleiros sagrados ressurgem, lutando para salvar a Terra de uma destruição iminente, lutando para não serem esquecidos. Quem haverá de vencer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História e cenário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: Dados do RPG-
Ir para: