Saint Seiya World


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Ordem de Apolo - os guardiões da beleza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
avatar

Número de Mensagens : 871
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: A Ordem de Apolo - os guardiões da beleza   Sab 16 Jan 2010 - 12:00

Os Anjos de Apolo
(os guardiões da beleza)

Os anjos de Apolo são uma ordem bastante desconhecida à humanidade, embora seu território sagrado e mitologia sejam muito difundidos. Têm uma tendência a apreciar as artes e a beleza, em todos os aspectos, e são no geral perfeccionistas e meticulosos; seu dever e missão sagrada é proteger os ideias helênicos e buscar a purificação da humanidade que se esqueceu de seus deuses e está destruindo a Terra, mas antes de mais nada, impedir que o mundo seja dominado e destruído por Loki e seus servos.

Dividem-se no Zodíaco Solar, nos Anjos e nas Musas e Echelon. A sumo-sacerdotisa, profetisa maior de Delfos e cabeça da ordem é a Pitonisa, e sua voz é a voz do próprio Apolo.

O território sagrado é Delfos, o mesmo local do lendário oráculo, e desde tempos antigos os Anjos protegem secretamente o templo onde a Pitonisa concedia suas profecias, agora praticamente em ruínas. A parte mais importante do templo são os Treze Tesouros, nomeados em homenagem às cidades que outrora enviavam presentes e votos a Delfos.

O credo de Apolo e a missão sagrada de seus servos é proteger seu Deus, tudo que ele representa e seus ideais, assim como o mundo que ele ama, buscando a purificação do ser humano e proteção da Terra.


As Alvas

Compostas de uma liga de ouro alquímico e adamanto, ditas criadas pelo próprio Apolo nas forjas de Hefesto, as armaduras douradas e brancas dos anjos possuem uma beleza extraordinária; parecem constantemente brilhar com uma luz surreal, como se os próprios raios solares tivessem sido capturados no metal.


Alvas do Zodíaco Solar: são treze, correspondendo às constelações pelas quais o sol passa durante o ano e incluindo Serpentário, cada uma relacionada a um mito, representando o atributo de Apolo como um deus de histórias e canções. Sua proteção é forte, e são gravadas finamente com imagens e escritas correspondendo aos mitos representados pelas armaduras. Os anjos do zodíaco, a elite de Apolo, habitam e protegem os Treze Tesouros, a última defesa antes de se atingir o Oráculo de Delfos e o Templo de Apolo.

Alvas dos Anjos Cardeais: os guerreiros intermediários e responsáveis por vigiar constantemente os limites do território de Delfos, os anjos cardeais carregam o nome dos quatro ventos - ou das quatro sibilas, se forem mulheres. Também podem ser enviados como diplomatas e portadores de mensagens de grande importância em caso de necessidade.

Alvas das Musas e Echelon: o nível mais baixo na hierarquia dos anjos, as musas e echelon são os responsáveis por difundir o credo e a mensagem de Apolo pelo mundo, trazendo a esperança, a sabedoria e a fé - em realidade a missão mais nobre e importante dentre as tarefas dos anjos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Ordem de Apolo - os guardiões da beleza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» Filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos Guardiões de Pã
» [JUTSUS] Guardiões do Fogo
» ? Poderes dos filhos de Apolo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Delfos-
Ir para: