Saint Seiya World


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
avatar

Número de Mensagens : 412
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Dom 21 Fev 2010 - 20:08

Capítulo II - A Reunião Dourada

A última noite no Santuário fora conturbada. A invasão deixara resquícios da violência dos Gigas. Parte das escadarias principais haviam sido destruídas, com grandes crostas abertas no seio da terra. Colunas, outrora grandes e imponentes, jaziam inertes no chão. Era terrível a força do inimigo. Parecia que a própria terra cuidava deles, alimentando-os com seu cosmo. Nunca o Santuário sentira tamanho abalo. Alguns soldados rasos gritavam aos quatro cantos que era o fim, que o inimigo era invencível.

Essa situação deixa Argaios, o Grande Mestre, perplexo. Ele é aquele que está acima de qualquer hierarquia do Santuário, o braço direito de Athena e líder das suas tropas. Em um período passado, fora um cavaleiro de ouro, dito o mais sábio e poderoso deles, por isso fora indicado ao cargo. Hoje, já velho, possui uma sabedoria ainda maior que antes, que foi sendo lapidada com o tempo. Entretanto, sua força nem de longe lembra a de antes, pois o corpo acabou cedendo ao tempo, as juntas endurecidas dificultavam seus movimentos e os músculos flácidos não tem a mesma força de antes.

Frente ao ocorrido, ele decide convocar um concílio entre os Cavaleiros de Ouro. Eles eram a máxima hierarquia do Santuário, cujo poder era capaz de destruir estrelas e a velocidade alcançava níveis próximos à da luz. Eram os cavaleiros mais poderosos a serviço da Deusa, por isso eram encarregados de defender as escadarias que levavam ao seu templo. Somente em épocas de calamidade, como essa, eram reunidos para discutir táticas de guerra. Somente nessas épocas apontavam seus punhos ao inimigo. Suas armaduras resistiam desde o fogo mais intenso ao frio absoluto. O ouro era o metal que compunha a liga, dando um aspecto magnífico às suas armaduras. Estas, representavam os doze signos do Zodíaco Solar.

Após enviar seus mensageiros às doze casas, o Grande Mestre senta-se em sua cadeira à espera dos cavaleiros. Tenso, ele não para de levar as mãos à cabeça. Estas tremiam mais do que apenas devido à idade, eram sinais de preocupação. A existência do Santuário estava em risco, pois ele conhecia sobre o inimigo e sabia seu poder que, no passado, fora capaz de fazer tremer até mesmo os deuses do Olimpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rognvaldr
Level 5
Level 5
avatar

Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 33
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Dom 21 Fev 2010 - 22:26

A sexta casa, de Virgem.

Segundo os rumores, o local mais silencioso do Santuário. Pois, dizem as línguas, o guardião da sexta casa vive meditando. As pessoas até discutem se ele é humano e tem uma vida normal, se dorme, se se alimenta... Os rumores de que se trata do cavaleiro 'mais próximo de Deus' apenas lançam mais fogo na fofoca popular.

Acala chegou ao santuário com apenas cinco anos, e fora imediatamente sagrado cavaleiro de ouro de virgem, apesar da idade. Hoje, Acala tem 20 anos. Desde então, aprendeu grego e habituou-se à vida no estrangeiro, mantendo os costumes de sua terra. A meditação é um exercício constante. Através dele, Acala estuda o seu próprio cosmo e abre sua existência às variações e manifestações do cosmo nos arredores do Santuário. Nessas horas, seu corpo flutua acima do chão e permanece imóvel. E pouquíssimas coisas o movem dessa posição, poucos são os eventos que o obrigam a cessar sua meditação - Acala significa 'o imovível', aquele que não altera sua posição ante qualquer coisa.

Ao receber a mensagem acerca do concílio dos cavaleiros de ouro, Acala já imaginava que tempos difíceis viriam, e que finalmente chegara o dia em que sua existência fará completo sentido. Como cavaleiro de ouro, Acala é responsável por 1/12 do céu, 1/12 do mundo, e, enquanto tal, deve corresponder plenamente ao quinhão de responsabilidade que lhe foi dado.

Carregando o elmo com as mãos e deixando seus longos cabelos loiros soltos, Acala se retira da casa de Virgem, começando a subir as escadas que conduzem ao salão do Grande Mestre...

(quer saber como é a aparência dele? Pense no Shaka e no Asmita)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Seg 22 Fev 2010 - 12:02

A Sétima casa Zodiacal-Libra



Pharos estava pensando no cosmo que sentira antes.Nunca sentiu algo daquele tipo.Sua meditação foi interrompida quando um mensageiro esbaforido viera e,ofegante,disse:
-Senhor Pharos,o Grande Mestre quer vê-lo.
-Pois eu já estou indo.Por favor,descanse um pouco.
Nisso,Pharos pegou o seu elmo e foi em direção ao Salão do Grande Mestre.O que ele estava querendo?O que era o cosmo estranho que ele estava sentindo?Porque o Grande Mestre o convocou?Athena estava em perigo?
Essas dúvidas assolaram a cabeça de Pharos,mas ele logo as ignorou."Tudo ficará bem",dizia para si mesmo.E continuou sua caminhada até o Salão do Grande Mestre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blake
Level 6
Level 6
avatar

Número de Mensagens : 2349
Idade : 24
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
360/360  (360/360)
Cosmo:
550/550  (550/550)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 16:53

Um vento gélido passeava pela nona casa zodiacal. Quem adentrasse ali sentiria calafrios, mesmo estando na Grécia. Nem o calor seco e abafado da região seria capaz de proteger um coração pulsante daquela sensação de perda. Há muito esse sentimento habita Sagitário, datado provavelmente da mesma época em que a inscrição foi feita. "Οι νέοι άνθρωποι που φτάνουν εδώ, τη φροντίδα τους εμπιστοσύνη Αθηνά” é a mensagem de esperança que contradiz o sentimento sufocante capaz de perfurar até a mais forte das barreiras mentais.

Normalmente, o ar não é tão carregado. Normalmente, a atmosfera é leve, perfumada, alegre, transmitindo todo o amor que o sagitariano sente pela vida. Normalmente, a felicidade que a casa emana é quase palpável, deixando bem claro a satisfação da armadura em poder entregar sua vida nas mãos de Athena, e é possível sentir a aura colorida já no começo das escadas que levam até a entrada da nona guarda. Mas hoje não se encaixa em “normalmente”. Hoje não é um dia comum.

Hoje, nem mesmo o cosmo pulsante de Melody pode quebrar a tristeza inerente à casa.

A garota sente as energias, tão douradas quanto as suas, dirigirem-se em sua direção. Mais precisamente, na direção do Salão do Grande Mestre. Uma reunião havia sido convocada. Era a primeira na vida da sagitariana. E, esperava sinceramente ela, que fosse a última. Doía-lhe ter de abandonar sua amada casa, contudo Argaios chamava. Pela primeira vez, todos os doze cavaleiros de ouros seriam reunidos para discutir táticas de guerra. A história diz que isso é raro, e indica grandes perigos à frente. Melody sentiu-se arrepiar ao constatar o estado em que o Santuário se encontrava, mas mordeu o lábio e respirou fundo, convencendo-se de que tudo daria certo no final. A Sabedoria de Athena era poderosa, e igualmente era sua flecha dourada.

Deixara para trás a máscara digna das amazonas da Deusa sem medo. Sabia que devia usá-la sempre, contudo precisava respirar. Sentir a leve brisa no rosto e torcer para que ela fosse capaz de amenizar não só o calor tipicamente grego como o temor em seu peito. Não se arrependia de mostrar o rosto, e sabia que ninguém a repreenderia naquele momento. Havia coisas mais importantes em jogo do que a reputação de uma guerreira da Justiça. Por isso, meneou a cabeça na direção dos dois cavaleiros que adentraram sua morada, um após o outro, e esperou que a atravessassem antes de segui-los. Costume, talvez.

Fez questão de não falar durante todo o trajeto. Não havia palavras que pudessem ser ditas. Até porque, se abrisse a boca, não sabia se podia organizar seus pensamentos de maneira lógica e compreensível. Por isso, nem tentou, e deixou sua mente vagar de volta a Sagitário. "Aos jovens que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados", dizia a inscrição. Talvez, um dia, ela própria deixaria a frase como herança para os futuros defensores da Paz.

_________________
mahh escreveu:
Blake come garotinhos indefesos no café da manhã.


BLAKE HANDWRIGHT COLLE SPARS



HE'S ONE OF MAHH'S TWISTED TOYS!
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 17:07

Seguia impassível.Sentia o vento gélido fustigar o meu rosto,assim como o cosmo agressivo que vinha da entrada do Santuário.Queria correr até lá,mas...a reunião era mais importante."Finalmente"eu pensei,travessamente."Quem sabe agora eu possa usar as minhas armas?".Parecia que se passou uma eternidade quando eu cheguei na Casa de Peixes.Senti o cheiro das rosas,mas nem sinal do seu guardião,ou do seu veneno."Com certeza,já deve estar na Reunião".Assim,num período de tempo relativamente curto,ao dar por mim,vi que estava em frente ao Salão do Grande Mestre..Sem delongas,eu o adentrei.Então,me pus de joelhos,em sinal de respeito,disse:
-Grande Mestre,aqui estou eu,Pharos de Libra,que recebi a honra de ser o Guardião da Sétima Casa Zodiacal.Agora,com todo respeito,posso saber o motivo que me trouxe até aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Craig de Lycaon

avatar

Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 29
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 17:13

A segunda Casa, Touro

*Tales estava dividido em seus afazeres, a meditação ou ao luxo de ter um pouco de descanso e poder tirar um cochilo. O Cavaleiro de Touro sentia seus músculos rígidos após um treino físico demasiado puxado, se não fosse pelo seu tamanho e porte, o que deixava claro a imponência do cavaleiro.*

-AAAA... deixarei a meditação para depois...

*A casa de Touro era a segunda casa nas escadarias que levavam para o templo da Deusa Athena, as vezes era a mais barulhenta pelos resmungos de Tales ou pelos seus treinos exagerados que tremiam as paredes da casa, parecia que ele era movido á treinos, levava sua condição de cavaleiro de ouro ao extremo, como um workaholic, sempre treinando e aceitando desafios quando esses chegavam até ele. Quando ia se retirar para seus aposentos ele sentiu um grande cosmo transpassando pelas 12 casas, o que na hora o parou e o fez olhar para o topo da escadaria, para o templo de Athena*

-O que...?

*Ele sabia que era uma convocação do Grande Mestre, Argaios, o que o deixava ligeiramente preocupado, sendo que em seus poucos anos como cavaleiro de ouro nunca havia acontecido, mas ao mesmo tempo o deixava excitado*

"Finalmente um pouco de ação"

*Assim pensando Tales coloca o elmo de sua armadura, prende sua capa, seu olhar mantinha uma mescla de adrenalina e confiança enquanto ele começava sua corrida em direção á sala do Grande Mestre*

"Seja lá o que aconteceu... deve ser importante para uma convocação dessas"

*Tales sentia os cosmos dos outros cavaleiros ligeiramente agitados, assim como o seu, enquanto seguia pela escadaria*


Última edição por Craig de Lycaon em Ter 23 Fev 2010 - 20:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 17:16

Pousou os dedos sobre a urna dourada, receptáculo de muitas vidas, que tinha esperança nele, e em seus companheiros. A carta jogada em cima da mesa, ao lado uma taça de vinho.

O peso dos acontecimentos da noite anterior era grande em seus ombros. Sua morada era a primeira. O início, a responsabilidade de não deixar nada nem ninguém passar por lá, ele um dia a tomou para si, e jurou que manteria a primeira morada imaculada de qualquer mal.

Por um segundo Áries se iluminou, enquanto Hezequiel trajava sua vestimenta sagrada.

Optou pela espera, só subiria quando todos os onze há sua frente já estivessem na presença do Patriarca do Santuário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rognvaldr
Level 5
Level 5
avatar

Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 33
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 17:39

Ao chegar à casa de Sagitário, Acala experimentou mais uma vez a anormalidade do dia.

Acala atravessava a casa de Sagitário, com seus passos ecoando ritmicamente pelo local. Vestia a sagrada armadura de virgem, e uma capa branca que quase se arrastava no chão. Nas mãos, carregava o elmo da armadura. Os longos cabelos loiros estão soltos, e seus olhos estão fechados. Existem histórias e rumores sobre seus olhos: dizem as más línguas que Acala se transforma em um asura¹ ao abrir os olhos, trazendo a morte para perto. É raro encontrar oponentes no santuário, mas, se alguém resolvesse lutar contra ele, o primeiro conselho que dariam seria: não deixe o cavaleiro de Virgem abrir os olhos.


¹Asura, um 'demônio' da mitologia hindu.
Ainda sobre os olhos, o fato de estarem fechados jamais impediu Acala de enxergar as coisas. Pois, como cavaleiro de ouro, Acala observa principalmente através do cosmo, e não dos sentidos do corpo. Deste modo, pode efetivamente ver as coisas como realmente são, para além dos limites físicos do sexto sentido. Por isso, ficou surpreso ao ver o rosto de Melody, a amazona de Sagitário. Pois rezam as tradições que amazonas devem constantemente usar suas máscaras. Caso alguém veja seu rosto desnudo, a amazona é obrigada a matar ou amar quem a olhou. O indiano sorriu e fez um comentário bem humorado: "- Espero que você não me mate por causa disso"

Vendo um certo nervosismo em Melody, Acala sentiu vontade de oferecer-lhe a mão para que andassem juntos. Mas nutria, acima de tudo, um respeito enorme por seus irmãos de armas. Temendo desrespeitá-la, não manifestou seu desejo. Mas disse: "- Vamos. Com sorte, podemos nos reunir à amazona da casa de Capricórnio". E seguiu caminho, junto da amazona de Sagitário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Craig de Lycaon

avatar

Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 29
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 20:42

*Raramente Tales tivera contato com os outros cavaleiros de ouro, ouvia-se muito sobre eles, como sabia que eles também ouviam muito sobre Tales*

"A casa de Gêmeos está logo a frente"

*Com a capa esvoaçando atrás de seu corpo robusto Tales aumentava seu cosmo se concentrando em seu destino final, o topo da escadaria, sabia que de alguma forma, o acontecimento da noite anterior estaria direta ou indiretamente ligado a isso.

Sem ter conhecimento do total poder dos outros Cavaleiros de Ouro, ele tentava imaginar o quão absurdo poderia ser o poder dos Doze reunidos, mesmo sabendo que entre os doze estavam amazonas. Ele não as subestimava, pois se elas tinham uma armadura Dourada, quer dizer que são peritas o suficiente em diversas áreas de combate e poder para serem dignas do titulo de Amazonas de Ouro.

Um leve sorriso se desenhou no rosto de Tales ao pensar no que o aguardava, fosse o que fosse, era algo realmente grande. Se via na altura da casa de Escorpião ao pensar nisso, continuava a subir sem perder o ritimo, deixando no ar apenas o som de sua armadura tocando nos degraus e o som de sua capa logo atrás de seu corpo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tiphon de Dragão Marinho

avatar

Alcunha : Algoz dos Deuses

Número de Mensagens : 45
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2010

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 20:45

-3° casa gêmeos-

*A casa de gêmeos e a casa mais enigmatica e misteriosa dentre as 12 casas."Os inimigos que passarem pela porta de entrada e certo de que nunca verão o seu final", e o que dizem alguns de seus mitos e historias contadas pelo santuario.Porem terrivel mesmo e cavaleiro de ouro que a guarda considerado o "mais forte e terrivel" dentre os 12 dourados atualmente quem leva esta fama e o inconstante Deidalos de Gêmeos*

*Deidalos poucas vezes esteve presente em sua casa desde que recebeu sua armadura,de forma exata sua presença se tornou uma lenda,alguns ate duvidam que realmente exista um cavaleiro protegendo aquela casa,mais de forma clara e precisa Deidalos gosta de ser um viajante errante desta e de outras dimensões,porem ao sentir anomalias cosmicas no santuario, Deidalos percebeu que era hora de voltar,e se apresentar novamente.Aqueles cosmos certamente nao passaria despercebido tambem pelos demais cavaleiros de ouro.Mais uma vez o cosmo considerado invencivel energiza a casa de gemeos para a batalha*


Deidalos:Depois de tanto tempo aqui retorno a minha casa em cumprimento de minha minha sagrada missão!

*Deidalos mal havia chegado e fora alertado por um mensageiro ofegante que corria pelas 12 casas para avisar de um importante fato,porem o mesmo estranha a presença daquele homem na casa dita como abandonada*

Mensageiro:Quem e voce,maldito!E um inimigo de Atena?

*Deidalos olha meio atravessado para o mensageiro*

Deidalos:Insolente!Não reconhece o brilho desta armadura,sou o protetor desta casa,Deidalos de Gêmeos!

*O mensageiro chega mais perto e consegue vizualizar a armadura,se arrempendendo profundamente*

Mensageiro(desesperado):Me perdoe senhor!Todos pensavam que esta casa era vazia!

Deidalos:Humpf!Chega de conversa!Que aviso tens para me dar?

Mensageiro:Sim,mestre!Uma reunião dourada fora convocada pelo grande mestre para discutir sobre os recentes acontecimentos no santuario,e preciso a participação de todos os cavaleiros de oruo pois o inimigo representa grande perigo para a integridade de nossa Deusa Atena!

Deidalos:Como imaginava!Mais convocar os 12 cavaleiros mais poderosos de Atena somente por isso,e uma piada,mais parece que irei me divertir,realmente muito interessante!

*Deidalos abre uma passagem dimensional e segue rumo a sala do mestre,porem antes preferia esperar que os 11 restantes se apresentassem enquanto meditava e planejava o que estava por vir*

Mensageiro(perplexo):O que...aconteceu!Realmente este guerreiro e o mais misterioso dos 12 dourados!Será que e verdade que ele e dividido em 2 personalidades?

Mensageiro:Devo continuar com minha missão!


*O mensageiro se retira e continua sua descida pelas 12 casas


Última edição por Tiphon de Dragão Marinho em Ter 23 Fev 2010 - 21:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
avatar

Número de Mensagens : 973
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
360/360  (360/360)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 23 Fev 2010 - 21:13

A quarta casa - Câncer

Quem entrasse na casa de Câncer podia sentir uma paranormalidade ligeiramente forte. Almas, de quando em quando, vagam sem rumo pelas pilastras até que simplesmente desapareciam indo até o meikai. Isso ocorria com uma certa frequencia e Hao, o cavaleiro protetor da casa, já estava acostumado. Lidar com espíritos nunca foi um problema. Era com os vivos com que se preocupava.

Hoje especialmente, algo estava diferente. Os espiritos estavam inquietos e eles se materealizavam e sumiam diversas vezes. Hum.... estranho. O que poderia estar agitando tanto as almas penadas que lá estavam?

Hao não sabia o que interpretar sobre isso. Algo de importante estava acontecendo. Algo serio. Até então o dia tem sido bem agradavel. Realizou sua cota diaria de treinamento, havia meditado um tanto, não que achasse que fosse efetivamente util, seus pensamentos eram demais confusos, mas era melhor do que ficar vendo fantasmas aparecerem e sumirem. Bom, é divertido no começo, mas depois cansa. Mas e esses espiritos?

Ele não teve muito tempo para ficar pensando, pois logo veio o mensageiro com o pedido do Grande Mestre de comparecer a reunião dourada. O melhor era ir, não? Ele jogou um dracma de ouro ao mensageiro e o dispensou. Então se aproximou dos espiritos e mandou alguns pro meikai. Assim, na lata. Ah, a casa de Câncer não é a casa da mãe Joana, ora essa. Eles que passassem logo para o outro plano. De armadura vestida ele se dirigiu para a Casa de Leão.

[Não vou dizer que foi o melhor post que já fiz, mass..... XD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
avatar

Número de Mensagens : 412
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Qui 25 Fev 2010 - 23:02

Lá estava o Grande Mestre, sentado em seu trono. O elmo dourado cobria seus longos cabelos outrora dourados, hoje já brancos devido a sua idade. Era bem velho, entretanto não tão velho quanto os seus antecessores. Tinha por volta dos 70 anos de idade, entretanto seu semblante denotava um homem austero, que não aparentava os anos que tinha. Entretanto, hoje ele escondia o seu rosto sob uma máscara azul de tonalidade muito escura, com um vermelho intenso demarcando onde estariam os olhos e a boca. Essa era a máscara que os Mestres do Santuário usavam desde a antiguidade e denotavam sua devoção a Athena.

Ele estava à espera dos dourados, os grandes guardiões do Santuário. Outrora, fora um deles, era o dourado de Virgem e considerado o mais poderoso dentre os doze. Ansiava pela chegada dos santos, para que a Reunião começasse. Só ele sabia, no momento o quanto o Santuário estava em perigo. E, juntando-se ao fato de Athena não ter desperto, havia a força do inimigo, que já rivalizara até mesmo com a dos Deuses. E ele sabia que, pelo fato de não terem a deusa protegendo-os, o Santuário seria o primeiro alvo da vingança deles.

Por fim, um a um, os dourados foram aparecendo. Libra foi o primeiro. Era jovem e impulsivo. Ao indagar sobre o motivo da reunião, recebeu apenas um sinal do Grande Mestre para que esperasse a chegada de todos. Passados alguns momentos, todas as armaduras douradas estavam ali presentes e reluziam consoantemente como há muito não se tinha visto. Era realmente uma data que entraria para a história.

Ali estavam: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Com todos ali, Argaios iniciou a reunião:

- Como todos sabem, um inimigo invadiu o Santuário ontem à noite. Os estragos podem ser vistos por toda parte, o que demonstra toda a força do seu punho. Saibam que se meus temores estiverem certos, ele é mais poderoso que qualquer um que já enfrentamos nos tempos recentes. Talvez mais forte que todos. Eles são os legítimos filhos da Terra, os monstros que ameaçaram até mesmo o Olimpo, os Gigas.

Ao mesmo tempo em que falava, transparecia preocupação em sua voz. Ele realmente temia pelo futuro do Santuário e até mesmo da Terra.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Craig de Lycaon

avatar

Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 29
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Sex 26 Fev 2010 - 11:47

*Logo chegava á sala do grande mestre, onde já haviam alguns cavaleiros de ouro, as armaduras tão reluzentes quanto a minha, e em pouco tempo vejo que todos os doze estavam ali reunidos.

Meus olhos dirigem-se pela grande sala até o trono do grande mestre, cuja face estava encoberta pela mascara azul de olhos vermelhos, e acima de sua cabeça, seu elmo dourado cobria seus cabelos. Tales estava ligeiramente impulsionado a indagar ao mestre o motivo da reunião, mas considerou que, manter a calma seria a melhor escolha numa situação dessas, sentia que o brilho de sua armadura, como as outras onze ali reunidas, tinha ganhado mais força, como se a união das doze armaduras naquela sala por si só já representasse o grande poder dos cavaleiros de Athena. Um sorriso surge em meus lábios como sinto também que, por alguns instantes, no meio de toda a confusão que corria pelo santuário, o mestre tivesse boas noticias, como se Athena tivesse desperto para o mundo, mas logo quando o mestre fala, sinto a preocupação em sua voz, e suas palavras arrancam meu sorriso deixando meu semblante também preocupado*


-Mestre...

*me adianto dois passos dos outros cavaleiros em direção ao trono do grande mestre, em meus olhos estava estampada a surpresa com tal noticia, faço uma grande reverencia e apoio meu joelho direito ao chão olhando para o grande mestre*

-Os Gigas... pelas histórias perdidas entre as eras, os filhos de Gaia... como podem ter chego ao Santuário?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Sex 26 Fev 2010 - 12:19

Sentia-me surpreso.Os Gigas,que foram perdidos por eras e eras sem fim,e eu achando que eram uma história,mas são verdadeiros.E queriam dominar o Santuário.
-Mas,Mestre Argaios,você tem certeza?E,o que os Gigas querem?Afinal,Athena ainda não renasceu e eu achei que foram derrotados no passado
O semblante do mestre estava pensativo.Eu não sabia,mas adoraria saber o que ele estava pensando.Não pude sentir a minha preocupação se dissipar,nem quando pensei "Tudo ficará bem".Isso me acalmava,mas,por alguma razão,não conseguia me acalmar.Era uma influência dos Gigas,,o clima de guerra que se abatia sob o Santuário ou o meu medo?









-------------

off:eu fiz o que eu pude nesse post,espero que estava bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
avatar

Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 33
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Sex 26 Fev 2010 - 14:35

Acala nada diz, permanecendo em misterioso silêncio, mantendo assombrosa calma, como se o conclave estivesse acontecendo em um domingo de paz. Iria se pronunciar apenas se o Grande Mestre pedisse sua opinião acerca do assunto.

As perguntas dos cavaleiros eram válidas, mas não levam a lugar nenhum. Pois nenhuma delas toca no elemento básico: os Gigas estão ai e já abalaram a paz do Santuário. O que farão os santos dourados para repelir o inimigo e garantir a paz? É em meditativo silêncio que ele aguarda pelas determinações do Grande Mestre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Sex 26 Fev 2010 - 15:32

Continuo abalado.Embora escutasse histórias sobre os Gigas desde pequeno,nunca imaginei que fossem reais.Eu pensava que eram só histórias,mas,ao que tudo indica,não.Mantinha minha postura.Minha meditação continuou.Finalmente,os Gigas atacaram.Agora,devíamos exterminar eles o mais rápido possível,senão as consequencias seriam...severas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiphon de Dragão Marinho

avatar

Alcunha : Algoz dos Deuses

Número de Mensagens : 45
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2010

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Sex 26 Fev 2010 - 15:49

*Após sair de sua meditação em outra dimensão,Deidalos se dirige pela mesma aos portões da sala do mestre,abrindo-a imponentemente, Deidalos visualiza outros dourados em ordem para conferencia dourada*

Deidalos(pensando):Esses são os atuais cavaleiros de ouro?Eu conhecia alguns,porem os demais não me parecem grande coisa!Porem eis a hora da verdade,e em momentos de guerra e que é separado os fracos dos fortes

*Deidalos se dirige para sua posição,e ainda permanece com o seu "horrendo" elmo que de fato era o mais "maligno", uma face com uma risada macabra contrastava com um face desesperada e sofredora dando ainda mais enigma sobre o cavaleiro de gemeos que enquanto pensava ouvia as palavras do mestre*

Mestre: Como todos sabem, um inimigo invadiu o Santuário ontem à noite. Os
estragos podem ser vistos por toda parte, o que demonstra toda a força
do seu punho. Saibam que se meus temores estiverem certos, ele é mais
poderoso que qualquer um que já enfrentamos nos tempos recentes. Talvez
mais forte que todos. Eles são os legítimos filhos da Terra, os
monstros que ameaçaram até mesmo o Olimpo, os Gigas.

Deidalos(pensando):Gigas?Eu os conheço de lendas antigas e antigos papiros que contavam a guerra contra os Gigas, filhos de Gaia a que deviam obediencia total e eram liderados por Tifon que amedrontou ate mesmo o onipotente Zeus...enquanto a maioria dos dourados se encontram perplexos e outros omissos a situação esperarei minha vez de falar.E necessario uma ofensiva a altura se não acabaremos acoados pelo inimigo

*Deidalos por trás do elmo de sua armadura não conseguia conter o riso diante da situação por mais terrivel que fosse,ele via aquela situação como uma oportunidade*

Deidalos(pensando):Guerra...Guerra...Guerra...!Parece que o mestre pode morrer orgulhosamente em batalha ou estou enganado...(risos)


-Reunião Dourada-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
avatar

Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 27
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
480/480  (480/480)
Cosmo:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Dom 28 Fev 2010 - 20:37

Tudo tranquilo em Peixes, o despreocupado cavaleiro contemplava as estrelas tentando desvendar o que elas lhe comunicavam, apesar de silenciosa eram as que mais tinham algo a dizer em quase qualquer hora, bastava saber ouvir-lhes. Sua concentração era tanta que nem notou quando os cavaleiros passaram por sua casa rumo ao Conselho convocado pelo Grande Mestre, nem ao menos se moveu, sabia que a conversa seria extensa e seria melhor se munir de todas informações que conseguisse obter dos astros.

Lia algo a respeito dos Gigas, mas o que teriam eles? Aprisionados por Athena no monte Etna, eternamente encarcerados... Estariam tramando uma revolta contra os deuses? Eles haviam invadido o Santuário, isso era fato, mas não pareciam querer se vingar apenas de Athena. Claro, não que isso não fosse algo grave, mas havia algo além disso, o Santuário seria apenas seu primeiro feito.

Vagarosamente se levantou, parecia ser isso, eles haviam voltado para acabar com o reinado dos Deuses, nada amis natural, afinal, eram os legítimos filhos de Gaia tinham o direito de tentar reinvidicar o que lhes parece ser seu de direito... Mas não destruir a Terra, isso jamais permitiria.

Trajou sua armadura, pôs o elmo de baixo do braço e iniciou seu caminho em direção ao Décimo Terceiro Templo. Levou algum tempo mas chegou lá, abriu as portas, fez uma reverência respeitosa para o Grande Mestre.

- E ai... Perdi algo? - perguntou sorrindo, como se nada estivesse acontecendo.

-----

[Postei ai minha "chegada", não é do perfil do Atreu ser pontual! XD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
avatar

Número de Mensagens : 973
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
360/360  (360/360)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Dom 28 Fev 2010 - 22:16

Ele olhou os cavaleiros que já haviam chegado e pensou na experiência, ou a falta de, que alguns tinham. Aquilo era inadmissível para um dourado, ser arrogante. Vários morreram no passado por causa disso, será que não aprendiam? Tudo bem, talvez Hao fosse um pouco arrogante, mas ele não tratava os outros inferiormente. Ele conseguia deduzir o que Gêmeos falava só de olhar para ele. Não que tivesse algum poder telepatico, simplesmente estava na cara. O garoto simplesmente odiava pessoas como estas. Elas prejudicavam a ordem e a proteção da deusa. Alguns bons exemplos foram Saga de Gêmeos, ou Mascara da Morte de Câncer. Aquela foi uma época conturbada.

Por outro lado, haviam cavaleiros engraçados, mas meio irresponsaveis, tal como Peixes. Ele era interessante, mas nunca chegara a efetivamente ir conversar com ele. Talvez tornasse a vir uma boa amizade. Mas aquela não era hora para isso, para nada disso.

- Grande Mestre - reverencia, voltando-se para Peixes - Até agora não, meu amigo escamoso. Ainda não começamos direito, estamos esperando os outros chegarem. - Afiado como sempre, não podia deixar de dar umas pontadas nos colegas.

----------------------------------------

Os gigas? Era sério? Talvez isso se tornasse um nova guerra santa, era necessário tomar medidas rapidamente.

- O que devemos fazer, Mestre Argaios? Como poderemos derrota-los?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
avatar

Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
360/350  (360/350)
Cosmo:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Dom 28 Fev 2010 - 23:41

Hezequiel, por último chegou, não se pronunciou nem nada. Reverênciou o Grande Mestre, e ficou calado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
avatar

Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
210/210  (210/210)
Cosmo:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 2 Mar 2010 - 9:33

Os passos cadenciados, num ritmo lento o bastante para evidenciar calma, e rápido o bastante para demonstrar austeridade e disciplina, soam no chão de pedra. Armadura impecável, preparação idem, Hye Yong posiciona-se diante do Grande Mestre e ao lado de seus companheiros, impassível, qual uma estátua de oricalco e estrelas; mesmo por trás da máscara o rosto não seria muito diferente das feições imutáveis gravadas no metal.

"Grande Mestre." inclina-se num cumprimento formal, à moda de sua terra, e aguarda pacientemente que ele explique o motivo da convocação. O cheiro de ansiedade e expectativa era como um veneno no ar, tendo até contaminado o próprio Mestre; mas Hye Yong o dispensa como um carvalho a uma brisa, pois não encontraria brechas para penetrar sua serenidade.

-----

Ela ouve o pronunciamento do Grande Mestre. Se a menção aos Gigas a abalou, não demonstra em nada; a postura firme continua a mesma, assim o ritmo calmo da respiração e a cadência do coração. Todos ali eram cavaleiros, e a elite de Atena. Mesmo que os inimigos fossem os outros onze olimpianos abatendo-se sobre o Santuário, eles haveriam de vencer; e cabia ao Grande Mestre dizer como, quando e onde.

Portanto, Hye Yong aguarda que as dúvidas sejam sanadas, serena, imóvel. Seu interesse maior virá depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4
avatar

Número de Mensagens : 412
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 2 Mar 2010 - 19:38

Vendo seus cavaleiros estupefatos frente à revelação do inimigo, Argaios, o Grande Mestre, ergue a mão direita, fazendo sinal para que todos se acalmassem e se calassem. Ele levanta de seu trono e, pegando algumas anotações, ele inicia um discurso elaborado sobre os Gigas, quem eram, o que acontecera no passado. Nisso, ele se baseava em poemas da antiguidade clássica, pois não havia fontes históricas sobre a Gigantomaquia. Assim, as informações eram algumas vezes controversas, o que acabavam por confundir quem ouvia. Entretanto, estas eram suas únicas fontes e, mesmo não sendo tão confiáveis, eram a única luz naquele momento.

Após a sua explicação, o Mestre finalmente chega ao objetivo dessa reunião.

- Bem, como sabem, os Gigas foram presos no Monte Etna devido a um selo de Athena, em tempos longínquos. Nada mais se sabe sobre isso, como se pode perceber pelas fontes históricas. Entretanto, eu tenho algumas suposições. O selo ainda deve estar lá, enfraquecido. Assim, devemos resgatá-lo, pois a deusa ainda não despertou, então não há como criar um novo. Pelo que é dito nos poemas, a Deusa utilizou-se de fios de cabelo que lhe foram dados por Afrodite. Embora não sejam fontes confiáveis, são as únicas que temos. Assim, devemos enviar uma comitiva ao monte Etna para resgatar o selo, para que possamos trancar os gigantes de novo.

Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1659
Idade : 29
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 2 Mar 2010 - 19:50

*Segundos após a chegada de Hye Yong de Capricórnio, a belíssima Alexis de Aquário adentra o Salão do Mestre trajando sua armadura sagrada, brilhante como o Sol do meio-dia, e segurando o elmo debaixo do braço.*

- Grande Mestre Argaios, desculpe-me pela demora. Estava com alguns pequenos problemas que me fizeram atrasar um pouquinho, mas como dizia meu antigo mestre, antes tarde do que nunca xD

*Em seguida, a jovem amazona curva-se em reverência ao Grande Mestre e posiciona-se bem ao lado de Atreu de Peixes, aguardando calada durante todo o pronunciamento do Grande Mestre.*

- Bem, como sabem, os Gigas foram presos no Monte Etna devido a um selo de Athena, em tempos longínquos. Nada mais se sabe sobre isso, como se pode perceber pelas fontes históricas. Entretanto, eu tenho algumas suposições. O selo ainda deve estar lá, enfraquecido. Assim, devemos resgatá-lo, pois a deusa ainda não despertou, então não há como criar um novo. Pelo que é dito nos poemas, a Deusa utilizou-se de fios de cabelo que lhe foram dados por Afrodite. Embora não sejam fontes confiáveis, são as únicas que temos. Assim, devemos enviar uma comitiva ao monte Etna para resgatar o selo, para que possamos trancar os gigantes de novo.

*Imediatamente, Alexis dá um passo à frente e apresenta-se diante do Grande Mestre, tentando esconder sua relativa preocupação, pois todos os habitantes da Terra encontram-se em perigo e sua missão, desde que foi escolhida por Athena para ser a sucessora de seu mestre, Lich King de Aquário, é protegê-los.*

- Grande Mestre Argaios, peço permissão para poder fazer parte da comitiva que irá resgatar o selo no monte Etna e trancar os Gigas novamente.

_________________


Última edição por Arya de Peixes em Qui 8 Jul 2010 - 21:27, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rognvaldr
Level 5
Level 5
avatar

Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 33
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 2 Mar 2010 - 20:31

(O mestre se chama Argaios, e não Atreios. Acho que tu tava pensando no cav. de Peixes quando escreveu, hehe)

Acala se manifesta, em tom tranquilo de voz. "- Uma comitiva? Basta um cavaleiro de ouro para dividir a terra em duas, quanto mais para explorar o monte Etna. Mesmo assim, enviar um cavaleiro de ouro a uma localidade assim enfraquece a segurança do Santuário. Se o Mestre permitir, gostaria de realizar uma pequena investigação antes que se decida enviar alguém até lá". E o faria, caso recebesse autorização.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
avatar

Número de Mensagens : 973
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
360/360  (360/360)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   Ter 2 Mar 2010 - 20:51

Hao estava de acordo com Virgem. - Concordo com Acala, acho que antes de tudo deveriamos fazer uma espedição, saber com o que estamos lidando antes de efetivamente entrar em ação. Claro, sei que nosso professor de Yoga teria condições de ir sozinho, mas se acontecer algum desastre era bom que estivesse acompanhado. Por isso me prontifico a ir até o Monte Etna, com sua devida permissão, para fazer a investigação, acompanhado de Virgem e Aquario - Ele queria sair um pouco da monotonia do Santuário e fazer algo que falasse pena de portar o titulo de Cavaleiro de Ouro. Sem contar que queria ver até onde conseguiria irritar Acala, mas não contaria isso a ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gigantomaquia - Capítulo II - A Reunião Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Área Livre :: Gigantomaquia-
Ir para: